Retira Fácil
Parabéns!
Use o seu cartão Havan para compras online e retire na loja*
Agora você pode garantir nossas ofertas e aproveitar as vantagens do cartão Havan parcelando em até 5x sem juros
Ver ofertas Válido até a próxima fatura*É grátis
Ao retirar em uma loja você não paga nada pelo frete
É rápido
O jeito mais rápido de retirar suas compras
Do seu jeito
Além de escolher onde retirar seu pedido, você decide o melhor momento para isso.
Visite nossas lojas
Estacionamento grátis*, lojas climatizadas e mais de 350 mil produtos para você
Havan perto de você
Retire grátis na Havan mais próxima de você
Precisa de ajuda?
-
Como funciona o Retira Fácil?
Com o Retira Fácil Havan, você compra online e retira seu produto na loja física mais próxima. Veja como é fácil utilizar esse serviço:
- Escolha o produto desejado;
- Selecione a opção comprar e retirar na loja física;
- Informe seu CEP e selecione a loja em que deseja retirar o produto.
Importante: O Retira Fácil depende do estoque da filial escolhida. Se, na hora da compra, a opção Retira Fácil estiver indisponível, o cliente ainda pode comprar o produto e recebê-lo em casa.
-
Quais as vantagens do Retira Fácil Havan?
- Todas as lojas físicas estão preparadas para atender os pedidos do Retira Fácil;
- É um serviço gratuito;
- O cliente economiza no frete ao retirar seu pedido na loja;
- O cliente tem seu produto em mãos em menos tempo do que levaria para receber seu produto em casa;
- O cliente conta com toda a estrutura das megalojas na hora de retirar seu pedido: estacionamento gratuito, colaboradores à disposição para auxiliá-lo, lojas abertas diariamente com amplo horário de atendimento e mais de 350 mil itens num só lugar.
-
Qual o momento certo de buscar um pedido no Retira Fácil?
Após a emissão da nota fiscal, o cliente Havan recebe um e-mail e um SMS com o código de segurança, e o aviso de que seu pedido está disponível para retirada.
-
O que é preciso apresentar para retirar o pedido?
É preciso apresentar o código de segurança enviado por e-mail e SMS, um documento com foto e realizar o reconhecimento facial no setor de Atendimento ao Cliente.
-
Quem pode retirar o pedido?
É permitida a retirada do pedido por pessoa que não seja o titular da compra, desde que apresente um documento com foto, o código de segurança enviado ao comprador e finalize com o reconhecimento facial.
-
Qual o prazo para retirada do pedido?
Após o recebimento do código de segurança por e-mail e SMS, o cliente tem até 7 dias corridos para retirar o pedido na loja física.
Atenção: Caso não seja possível a retirada dentro do prazo de 7 dias, o cliente deverá entrar em contato com a filial escolhida na finalização da compra.
-
Quais as formas de pagamento para Retira Fácil?
As compras podem ser pagas através do Pix ou com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, JCB, Elo, Hipercard e American Express.
-
Como realizar a troca de um produto do Retira Fácil?
É simples realizar a troca de um produto retirado em loja, confira:
- Vá até o setor de Atendimento ao Cliente da loja física;
- Apresente seu documento com foto e o produto para troca.
Atenção: O produto deverá estar sem marcas de uso, na embalagem original, contendo etiquetas, manuais e todos os acessórios.
-
Como cancelar a compra de um produto que já foi retirado?
O cliente que precisar cancelar sua compra, deverá ir pessoalmente ao setor de Atendimento ao Cliente da loja física. O produto deverá estar em perfeito estado, sem marcas de uso, com a embalagem original contendo etiquetas, manuais e todos os acessórios.
Importante: O Retira Fácil é uma modalidade de compra online com retirada do produto em loja. Logo, aplica-se o prazo de 7 dias corridos para cancelamento do pedido, contados a partir da data da retirada (prazo previsto no art.49 do Código de Defesa do Consumidor).
Estacionamento grátis em todas as lojas exceto para lojas em Shoppings*