Autoatendimento via chat
Fale com a Liberdade
Na Liberdade você consegue tirar dúvidas sobre o seu Cartão Havan, faturas e muito mais
Parabéns!
Use o seu cartão Havan para compras online e retire na loja*
Agora você pode garantir nossas ofertas e aproveitar as vantagens do cartão Havan parcelando em até 5x sem juros
Ver ofertas Válido até a próxima fatura*A Havan adota todas as medidas de segurança essenciais para garantir uma compra protegida.
Queremos que você tenha a melhor experiência em compras no site e aplicativo Havan, por isso criamos um Guia de Segurança com orientações para compras.
Ao realizar uma compra on-line, o cliente recebe um SMS da Havan com a confirmação do pedido. Esse SMS contém um link único para acompanhamento do status da compra: https://meuspedidos.apps.havan.com.br/
São aceitos somente Pix e Cartão de Crédito. Para pagamentos com Pix são utilizados código de pagamento (copia e cola) ou QR Code.
A Havan não faz a emissão de boletos para compras no site ou aplicativo!
A compra on-line com Cartão Havan somente é possível mediante o cumprimento de regras específicas de relacionamento com o cliente.
Entre no app do seu banco ou instituição financeira e acesse a área de Pix;
Informe os dados solicitados e clique em FINALIZAR COMPRA
Tire dúvidas sobre suas compras online e pedidos feitos pelo site ou aplicativo.
Segunda a sábado: 9h às 18h
Serviço de Atendimento ao Cliente
Segunda a sexta: 9h às 20h Sábado: 9h às 18h
Autoatendimento via chat
Na Liberdade você consegue tirar dúvidas sobre o seu Cartão Havan, faturas e muito mais
Não enviamos e-mails com arquivos anexos
Não enviamos links solicitando atualização de dados cadastrais
Não solicitamos a instalação de programas no seu computador ou celular
Não solicitamos pagamentos fora do site oficial ou aplicativo
Não solicitamos dados pessoais e financeiros em redes sociais, e-mails, SMS e WhatsApp
Quando realizar um pagamento via Pix confira todos os dados do favorecido antes de confirmar a transação;
Quando realizar um pagamento com cartão de crédito, digite os dados necessários somente no site oficial ou aplicativo da loja;
Utilize cartões virtuais ou métodos de pagamento seguros para proteger seus dados financeiros;
Monitore suas transações: regularmente, verifique suas transações bancárias para identificar atividades suspeitas e agir rapidamente, se necessário;
Guarde notas fiscais: mantenha registros de suas compras e confirmações de transações para resolver rapidamente qualquer problema futuro;
Proteja seus dados! Não informe dados pessoais ou financeiros em mensagens privadas em redes sociais, e-mails, SMS e WhatsApp;
Evite wi-fi público: não faça compras usando redes wi-fi para reduzir o risco de exposição de dados;
Utilize dois fatores de segurança nos aplicativos que possuem esse recurso e evite que criminosos se apropriem de suas contas no WhatsApp, Instagram e demais redes sociais;
Use sites confiáveis: certifique-se de que suas compras estão sendo feitas em sites com certificado de segurança;
Adote uma postura responsável – não clique em links recebidos pelo WhatsApp ou redes sociais, sem antes verificar a idoneidade da fonte;
Se você deseja compartilhar um produto que está à venda no site Havan, poderá fazer isso utilizando os botões que constam em nossa página;
Mantenha suas senhas seguras. Nunca compartilhe seu login e senha com terceiros, e siga algumas regras ao escolher a sua:
Use uma combinação de letras maiúsculas e minúsculas;
Inclua números e caracteres especiais na senha;
Evite informações pessoais, como nome ou data de nascimento;
Crie senhas longas para aumentar a complexidade;
Evite usar a mesma senha para diferentes contas;
Atualize suas senhas regularmente;
Evite salvar senhas em locais de fácil acesso, como notas no celular;
Utilize um gerenciador de senhas para manter suas informações seguras.
Mantenha um software antivírus atualizado para proteger seu dispositivo contra ameaças online;
Revise a política de privacidade: antes de comprar, revise a política de privacidade do site para entender como suas informações serão tratadas;
Desconfie de preços extremamente baixos – no geral, os preços anunciados por criminosos em suas tentativas de golpe são impraticáveis no mercado.
Lembre-se que existem fatores, como preço de custo do produto, despesas com recursos humanos, transporte de mercadorias, impostos, entre outros, que impedem a venda de um produto por preços irrisórios;
Compare os preços! Os preços praticados no site e aplicativo são sempre os mesmos que aparecem em anúncios;
Desconfie de perfis novos, com poucas postagens ou excesso de posts em pouco tempo;
Procure o ícone de conta verificada em perfis oficiais nas redes sociais;
Para quem tiver dúvidas sobre o endereço oficial de uma empresa, é recomendado utilizar um site de busca confiável e procurar pela marca desejada.
Ao clicar em um anúncio, verifique se você foi direcionado para o site oficial. Se tiver dúvidas, digite o endereço do site no navegador ou utilize o aplicativo da loja
Criminosos usam Inteligência Artificial para criar vídeos que manipulam voz e imagem de Luciano Hang e o nome da Havan. Esses vídeos são FALSOS! Com esse golpe, conhecido como “Deep Fake”, oferecem celulares e outros produtos a preços impossíveis de serem praticados no mercado.
Fique atento a esse tipo de golpe! Ao visualizar um anúncio como esse, não clique! E, em caso de dúvidas, sempre acesse o site oficial ou nosso aplicativo para conferir os preços praticados pela empresa.
A Havan utiliza somente suas redes sociais oficiais para divulgação de promoções, e todos os anúncios direcionam os clientes para o site https://www.havan.com.br/
Quem nunca ouviu a frase: “papel aceita tudo”?! A intenção dela é alertar que nem tudo que se lê, se pode acreditar. A mesma coisa vale para o que aparece na internet. É preciso checar as fontes e ter certeza de quem realmente está fazendo aquela publicação.
Orientamos o cliente a sempre verificar o site oficial e aplicativo da loja para confirmar os preços vistos em anúncios.
Para quem tiver dúvidas e desejar falar com a Havan, estamos prontos para ajudar! Veja aqui nossos canais de atendimento. https://portalcliente.havan.com.br/atendimento
Phishing é o nome que se dá ao golpe em que uma mensagem falsa é utilizada como “isca” para conseguir informações pessoais, como senhas ou dados bancários. Ele pode ser tanto a tentativa de invasão do dispositivo, quanto a criação de links para sites fraudulentos.
Atenção cliente Havan! Devem ser reconhecidos como e-mails promocionais e informativos apenas os endereços com domínio @havan.com.br. Qualquer comunicação em nome da empresa que não contenha esse remetente, não clique!
O uso do crédito recebido das listas de presentes não faz distinção de valor por evento. Se você possui mais de uma lista virtual cadastrada com crédito disponível para uso o site do e-commerce irá somar a quantia e exibir de forma total.
Ao realizar a compra no e-commerce da Havan e utilizar como forma de pagamento o uso desse crédito iremos descontar do crédito mais antigo para os mais recentes.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com listadepresentes@havan.com.br